Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Loja Temporariamente fora de serviço
para troca de mostruário.
Desculpe o transtorno, mas aguarde as novidades! 
Enquanto isso...

Leia com Atenção

Política de Privacidade
Suas informações de cadastro e compra na nossa Loja Virtual são confidenciais e asseguradas pelo site do PagSeguro.


Compra
Nosso objetivo é garantir sua satisfação nas compras feitas através da nossa Loja Virtual e, para isso, aqui você encontrará todas as informações dos nossos produtos, como materiais, cores, tamanhos, modelos, medidas, etc. 

Caso ainda tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco antes de efetuar sua compra. Atendemos através do e-mail: atendimento@estudioaliento.com.br, pelo nosso telefone Fixo (11) 2809.4690 ou Celular e WhatsApp (11) 96713.9197 (Vivo).

 

Envio 
Após a confirmação de pagamento, o prazo máximo de envio da mercadoria é de até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: Ao efetuar sua compra com PagSeguro, por gentileza informe CORRETAMENTE estes dados. E-mail, Nome Completo e Endereço com complementos (caso haja) para que não tenhamos nenhum problema na hora do envio da sua encomenda.
São de responsabilidade do cliente todas estas informações digitadas na hora da compra para que desta forma o envio chegue ao destino corretamente e sem atrasos.


Troca ou Devolução
Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Somente serão aceitos 
1) Produto com Defeito Técnico
2) Troca ou devolução por fatores relacionados à operação de venda do site.

Mesmo com toda nossa preocupação de envio, podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, causando avarias. Nestes casos, solicitamos que você recuse a entrega do produto e imediatamente entre em contato conosco relatando o ocorrido.

Se você verificar avarias ou o produto apresentar defeito você tem até 5 dias corridos após a data de recebimento, incluindo fim de semana, para solicitar sua troca ou devolução.
Após este prazo, não será possível aceitar seu pedido.

Caso você tenha interesse em trocar o produto adquirido por outro, você deve primeiramente entrar em contato conosco por e-mail. Desta forma iremos gerar um novo número de pedido que lhe será informado com o novo produto a ser trocado, escolhido por você caso o produto ainda esteja disponível em nossa Loja. 
IMPORTANTE:  A troca somente será efetivada após nós recebermos de volta a mercadoria. Havendo indícios de uso do produto, quebra ou, caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original, a solicitação de troca não será aceita. Neste caso, o produto poderá será devolvido ao cliente no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de troca será cancelado.
Caso você tenha interesse em devolver o produto, devido a um dos fatores descrito acima, você também deve entrar em contato conosco por e-mail caso contrário, não será aceito a devolução.


Como será feito o reembolso do valor do produto devolvido?
O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que no caso de restituição da diferença de valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido com as condições descritas acima e análise de suas condições. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise.


Nas compras com cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Nas compras com boleto bancário:
Neste caso, você deverá nos informar por e-mail seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF. O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 15 dias úteis.